Com suspeita de lesão séria no joelho, Neymar deixa estádio de muletas e fará exames para descobrir gravidade

Substituído ainda no primeiro tempo da derrota do Brasil para o Uruguai, nesta terça-feira (17), nas eliminatórias para a Copa do Mundo, Neymar ainda não sabe a gravidade da lesão que sofreu no joelho esquerdo. O atacante saiu de maca e chorando por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Ainda não há um diagnóstico…

CBF

Substituído ainda no primeiro tempo da derrota do Brasil para o Uruguai, nesta terça-feira (17), nas eliminatórias para a Copa do Mundo, Neymar ainda não sabe a gravidade da lesão que sofreu no joelho esquerdo.

O atacante saiu de maca e chorando por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Ainda não há um diagnóstico fechado, mas a suspeita é de um problema sério.

Neymar deixou o estádio de muletas e viajará com a delegação da seleção brasileira na madrugada desta quarta (18) até São Paulo, quando os jogadores voltarão a seus respectivos clubes. O camisa 10, entretanto, ficará na capital para a realização de exames médicos, de acordo com a assessoria de comunicação da CBF.

O craque terá a companhia do doutor Rodrigo Lasmar, médico da seleção e que vai monitorar a situação de Neymar até que os resultados dos exames sejam divulgados.

Em um primeiro momento, Neymar foi diagnosticado com uma torção forte no joelho, mas ainda há a suspeita de algo até mais grave, especialmente ligamentar, que apenas os exames poderão comprovar.

“Fizemos todos os testes. Esses testes serão repetidos amanhã (quarta). Essas 24 horas serão importantes para ver como o joelho vai responder, o inchaço que vai apresentar e os exames de imagem que vão definir um diagnóstico definitivo”, afirmou o doutor Lasmar.

“É muito cedo para falar (se é lesão ligamentar). Vamos aguardar os exames com calma, avaliar com calma, e assim que tiver uma definição falaremos para vocês”.

Essa não é a primeira vez que o atacante sofre uma lesão com a camisa do Brasil. Isso aconteceu, por exemplo, nas Copas do Mundo de 2014 e 2022.



Fonte: Alagoas 24 Horas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.