O passageiro de um veículo de luxo morreu e outros dois ocupantes ficaram feridos após um acidente grave no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, nesse sábado (27). O carro com as vítimas atingiu a fachada de uma residência após o motorista supostamente embriagado ter perdido o controle da direção. Nenhum morador da casa ficou ferido.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, as três vítimas do acidente estavam no Chevrolet Tracker, de cor preta, e o automóvel desgovernado teria derrubado parte do muro da frente da casa.
O condutor e o passageiro, que estava no banco dianteiro, apresentaram ferimentos, mas sobreviveram, enquanto o passageiro que estava no banco de trás, identificado como Jadson Lopes, conhecido como “Quinho”, morreu após o impacto da colisão.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate dos sobreviventes e eles foram encaminhados para o Hospital Ib Gatto Falcão. Depois do atendimento e da alta médica, o motorista foi levado para a delegacia, por ter se negado a realizar o teste de etilômetro. O Termo de Constatação de Embriaguez foi feito contra ele, que agora pode responder por homicídio culposo.
O corpo de Jadson Lopes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde foi submetido ao exame de necropsia antes da liberação para sepultamento. Não foi divulgado se as três vítimas eram da mesma família.