São Paulo desembarca no Recife para duelo pela Copa do Brasil contra o Sport

O São Paulo desembarcou no início da noite desta terça-feira no Recife para o duelo contra o Sport, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A delegação do Tricolor foi recebida com festa da torcida no hotel, onde alguns jogadores pararam para participar de uma ação com torcedores.

A partida entre o clube paulista e o Sport está prevista para as 20 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio da Ilha do Retiro, na capital pernambucana.

Como chegam São Paulo e Sport para o jogo

O São Paulo tem uma lista de desfalques para encarar o Sport. Para começar, o lateral direito Raí Ramos, reserva de Rafinha, não pode atuar porque já defendeu o Ituano na Copa do Brasil. A lista de machucados, que já era grande, aumentou nesta terça-feira com a confirmação de uma fadiga muscular do lateral esquerdo Caio Paulista no adutor de sua coxa esquerda. Outros que estão fora há algum tempo são Talles Costa, Welington (esses já começaram a treinar no gramado), Igor Vinicius, Erison, Moreira, Welington, David, Ferraresi, Galoppo e André Anderson.

Por conta da maratona de jogos, o São Paulo fez apenas um treinamento com todo o elenco à disposição antes de seguir viagem para o Recife. A falta de tempo para trabalhar tem sido um dos grandes obstáculos de Dorival Júnior neste início de trajetória no Tricolor, mas, ainda assim, vem conseguindo manter uma invencibilidade à frente da equipe.

Para o duelo com o Sport, o Tricolor deverá contar com algumas mudanças no time titular. Rodrigo Nestor, que teve de cumprir suspensão no clássico contra o Corinthians, tende a figurar entre os 11 iniciais. Outros nomes que começaram o Majestoso na reserva, como Alisson e Marcos Paulo, também podem ser primeiras opções de Dorival Júnior.

No Sport, a dúvida está na escalação ou não do lateral esquerdo Igor Cariús. O jogador é um dos denunciados pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) pela participação no esquema de manipulação de partidas através de apostas e pode ser suspenso preventivamente na esfera esportiva, através do STJD, por 30 dias. Se isso acontecer até a tarde desta quarta-feira, o técnoco Enderson Moreira terá que achar um substituto para a posição.

Deixe seu comentário



Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.