O jogador Pedrinho, do São Paulo, está sendo acusado de ameaçar, ofender e agredir sua ex-namorada, Amanda Nunes. A mulher fez um boletim de ocorrência contra o atacante na última quarta-feira (1º/3). Na denúncia, ela deu detalhes do ocorrido.
“Você é um lixo! Tem que virar prostituta. Você é pobre. Sua família não presta. Se você explanar para alguém, acabo com sua vida”, teria dito o jogador, segundo o Portal R7.
Essa não teria sido a única ameaça feita por Pedrinho contra Amanda: “Cadê seu celular? Não está com você? Que bom, pois assim vou dar um sumiço, te matar e ninguém vai ficar sabendo”.
Amanda ainda afirmou que sofreu com empurrões e até mesmo socos desferidos pelo atleta de 23 anos. O boletim foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte no início desta semana.
Na quarta, o São Paulo emitiu uma nota sobre o caso em suas redes sociais oficiais.
Nessa sexta (3/3), após a repercussão do caso, Pedrinho decidiu pedir afastamento do clube.
“Em respeito ao São Paulo Futebol Clube e aos milhões de torcedores e torcedoras, gostaria de informar que, na tarde desta sexta-feira, alinhado com a diretoria do clube, pedi o meu afastamento temporário das atividades. Tomei essa decisão para priorizar e colaborar, de forma exclusiva, com o trabalho das autoridades para esclarecer, o mais rápido possível, todas as acusações registradas ao meu respeito para que, em breve, possa retomar a minha carreira. Aproveito para agradecer à minha família e à minha empresária, Roberta, que estão me apoiando de maneira incondicional”, escreveu Pedrinho em seu Instagram.
O São Paulo entra em campo neste domingo (5/3), para enfrentar o Botafogo-SP, às 16h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe lidera o grupo B com 20 pontos.