Home Maceió Moradores da Grota do Arroz cobram promessas não cumpridas por JHC em protesto na Gustavo Paiva

Moradores da Grota do Arroz cobram promessas não cumpridas por JHC em protesto na Gustavo Paiva

0
Moradores da Grota do Arroz cobram promessas não cumpridas por JHC em protesto na Gustavo Paiva

Reprodução

Reprodução

Moradores da Grota do Arroz, na Mangabeiras, interromperam o trânsito na avenida comendador Gustavo Paiva, uma das mais movimentadas de Maceió. Eles atearam fogo em pneus e bloquearam a passagem dos carros.

O protesto, de acordo com os cartazes, é em defesa da melhoria da infraestrutura no local. Eles cobram que o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL), cumpra as promessas feitas para a comunidade.

No começo da noite desta segunda-feira (15/04), um grupo de moradores bloqueou parte da avenida Gustavo Paiva, logo após a antiga Unit, no sentido da praia. Aos gritos, eles denunciaram que “a situação da Grota do Arroz é de lama e poeira”.

Um dos manifestantes afirmou que “infelizmente só se resolve assim, no protesto. Poderia ser diferente, né prefeito?”. Outro manifestante desabafou: “e ninguém é porco para viver na lama o tempo todo”.

O protesto causou um grande engarrafamento e transtorno aos motoristas que voltavam para casa depois de um dia de trabalho. Nos cartazes, os manifestantes apresentaram protestos e reivindicações: “Precisamos de saneamento básico; Estamos cansados de promessas; Nós precisamos que as obras sejam realizadas na Grota do Arroz; Queremos calçamento na Grota do Arroz”.

Fonte: Redação com assessoria



Fonte: Câmara dos Deputados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here