Internacional tropeça no Tomayapo, é vaiado pela torcida e segue sem vencer na Sul-Americana

O Internacional decepcionou os torcedores que compareceram no Beira-Rio na noite desta quarta-feira (10) ao empatar sem gols com o Real Tomayapo, pela 2ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana. Eduardo Coudet e seus comandados deixaram o gramado debaixo de vaias. Ainda sem vencer na competição, o Colorado é o vice-líder do Grupo C, com 2 pontos….

Ricardo Duarte/Sport Club Internacional

O Internacional decepcionou os torcedores que compareceram no Beira-Rio na noite desta quarta-feira (10) ao empatar sem gols com o Real Tomayapo, pela 2ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana. Eduardo Coudet e seus comandados deixaram o gramado debaixo de vaias.

Ainda sem vencer na competição, o Colorado é o vice-líder do Grupo C, com 2 pontos. Já o Real Tomayapo somou seu primeiro ponto e é o lanterna da chave. Delfín e Belgrano ainda entram em campo.

Diante de um adversário totalmente fechado, o Internacional controlou a posse de bola desde o início, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Galindo. A única chance em 25 minutos foi um chute de Thiago Maia por cima do travessão.

Não demorou para as primeiras vaias surgirem no Beira-Rio. Impaciente, a torcida reclamava da falta de criatividade do time colorado diante de um adversário pior tecnicamente. Sem conseguir entrar na área do Real Tomayapo, o jeito foi arriscar de longe.

Aos 40 minutos, Thiago Maia chutou de fora da área e o goleiro espalmou para escanteio. Mais vaias na descida dos jogadores colorados para o vestiário.

O panorama não mudou depois do intervalo. Apesar de ter a posse da bola, o Internacional encontrava dificuldades para criar. Na melhor chance do jogo até então, Mercado cruzou e Borré cabeceou para o chão. O goleiro defendeu com os pés.

Era um jogo de ataque conta defesa. Wesley quase conseguiu completar cruzamento rasteiro. O desvio passou raspando a trave. Aos 30 minutos foi a vez de Lucca exigir boa defesa de Galindo. Na sequência, Hugo Mallo finalizou por cima.

A pressão se intensificou nos minutos finais. Lucca cabeceou, Galindo espalmou e depois a bola explodiu na trave. Apesar das chances criadas, o Colorado não conseguiu marcar o gol da vitória.



Fonte: Alagoas 24 Horas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.