CRB recebe o ASA e defende vantagem mínima para conquista tricampeonato estadual

O Campeonato Alagoano chega ao seu ápice neste sábado com a grande final entre CRB e ASA. O embate, marcado para as 17h no Estádio Rei Pelé, promete ser um duelo emocionante, com o CRB buscando seu terceiro título consecutivo no Estadual. O Galo da Pajuçara entra em campo com uma vantagem significativa, dependendo apenas…

Clube de Regatas Brasil

O Campeonato Alagoano chega ao seu ápice neste sábado com a grande final entre CRB e ASA. O embate, marcado para as 17h no Estádio Rei Pelé, promete ser um duelo emocionante, com o CRB buscando seu terceiro título consecutivo no Estadual.

O Galo da Pajuçara entra em campo com uma vantagem significativa, dependendo apenas de si para assegurar o título. Com um simples empate, os regatianos ficam com a taça. Já o ASA precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, enquanto uma vitória por apenas um gol a favor do Fantasma garante o título ao CRB.

Apesar da vantagem, o CRB não pretende facilitar. Mesmo com um jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste pela frente, o técnico Daniel Paulista deve escalar sua equipe principal, mantendo a base que vem atuando ao longo do campeonato. O retorno de Jorginho, que estava ausente por lesão, é uma das novidades, podendo ocupar o lugar de Mike.

Por outro lado, o ASA enfrenta desafios no sistema defensivo devido à suspensão do lateral-esquerdo Gabriel Feliciano. Como consequência, o Fantasma deve optar por uma formação com três zagueiros, tendo Jan Pieter como possível substituto.

A expectativa é de um confronto acirrado, com ambas as equipes buscando o título com determinação. O público aguarda ansiosamente por uma partida emocionante e repleta de emoções no Rei Pelé.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Caio César e Gegê; Mike (Jorginho), Anselmo Ramon e Léo Pereira.

ASA: Bruno Pianissolla; Benné, Roni Lobo e Jan Pieter; Paulinho, Colina, Allef (Wescley), Didira e Miguel; Keliton e João Cabral.



Fonte: Alagoas 24 Horas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.