Um homem de 71 anos foi preso, no último sábado (16), suspeito de estupro, durante uma operação da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil (PC). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (18).
Ele é suspeito de estuprar a própria filha, em 2012, uma jovem de 22 anos com necessidades especiais, no bairro Bom Parto, em Maceió. O homem, que tinha 59 anos à época do crime, foi condenado a 12 anos de prisão, mas estava foragido da justiça.
“O pai chegou em casa alcoolizado foi até o quarto de sua filha, que é portadora de necessidades especiais, tirou a roupa dela e mediante violência praticou relações sexuais com ela”, detalhou o diretor da Dracco, delegado Igor Diego.
O estupro, segundo a polícia, foi presenciado por outra filha do autor, que era menor de idade de idade. “Durante o ato sexual uma filha do autor, menor de idade, presenciou os fatos e pediu para o pai parar, mas ele a ignorou e continuou com o estupro”, acrescentou a autoridade policial.
Veja o vídeo abaixo: