Três homens foram presos suspeitos de uma tentativa de homicídio no Conjunto Pedro Tenório Raposo, em Murici, interior de Alagoas. Com eles, a Polícia Militar apreendeu armas, munições, dinheiro e drogas. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira, 27.
Segundo a PM, a vítima, identificada apenas como Robinho, reconheceu o atirador pelo nome de ‘Ricardo’, que estava em um Fiat Uno de cor prata, acompanhado por três pessoas. Eles foram localizados tentando fugir pela margem do Rio Mundaú, onde foi feito um cerco e houve troca de tiros.
Um dos suspeitos foi atingido em confronto com a polícia, levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Outros dois foram atingidos de raspão, também conduzidos à unidade de saúde e, após atendimento e liberação, foram à Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.
O quarto, que fugiu, foi detido na sequência, após os agentes de segurança receberem informações do serviço de inteligência. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições intactas; uma pistola 9mm, com 10 munições; uma espingarda calibre 20, com uma munição; um colete balístico; uma capa de colete; 199 gramas de maconha e R$260 em espécie.
Os suspeitos foram identificados como Ricardo Lopes dos Santos, Weverton Kauã Cardoso Santos, Luciano Silvino Pereira da Silva e Rafael Lopes dos Santos.