Menino de 12 anos morre ao ser atingido por viga de concreto enquanto brincava com irmãos

Um menino de 12 anos, identificado como Moisés Pereira, morreu ao ser atingido por uma viga de concreto, em uma casa em construção, em Girau do Ponciano (AL). A criança brincava com os irmãos quando o material caiu sobre ele. O fato aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (12).

De acordo com informações de testemunhas, o terreno em que Moisés brincava pertencia à família dele, que construía uma residência no local. A viga que o atingiu estava localizada no início da casa, sendo suspensa por uma madeira de cada lado.

Enquanto brincava com outras crianças e com os próprios irmãos, o material de concreto se desprendeu e atingiu Moisés. A família do menino ainda chegou a levá-lo até um hospital local, mas segundo informações passadas ao TNH1 pela equipe médica, ele deu entrada sem sinais vitais. A causa da morte seria por Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Ainda segundo o hospital, a Polícia Civil foi acionada e teria encaminhado os pais da criança até a Central de Flagrantes em Arapiraca para ser confeccionado o boletim de ocorrência. O corpo de Moisés foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 01h30 desta quarta-feira (14).

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: TNH1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.