Um grupo de torcedores de uma organizada do CSA invadiu um hotel onde atletas e comissão técnica estavam se hospedando, na tarde desse último domingo (26), em Arapiraca. A invasão aconteceu após o azulino empatar com o ASA e ser eliminado da Copa Alagoas.
Em um vídeo encaminhado à reportagem do TNH1 (veja abaixo), os torcedores aparecem invadindo o restaurante de um hotel e quebrando uma porta de vidro que fica na entrada do local. Ainda no registro, os torcedores aparecem quebrando cadeiras e ameaçando os atletas.
No momento da invasão, jogadores e comissão técnica estavam jantando no local e ficaram assustados com a cena. Em seguida, os torcedores deixam o local antes da chegada de policiais.
Eliminação da Copa Alagoas – O CSA foi até Arapiraca onde disputava com o ASA uma vaga na final da Copa Alagoas de 2023. O jogo, que aconteceu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, terminou empatado durante os 90 minutos. Após o 1×1 durante o tempo regular, a decisão foi para os pênaltis e o CSA acabou eliminado pelo Fantasma.