‘Guarda a camisa’: o pedido de Neymar que deixou presidente do Santos ‘esperançoso’ por retorno ao clube
Sob o comando de Marcelo Teixeira após a eleição presidencial do último final de semana, o Santos tomou a decisão de aposentar momentaneamente a camisa 10, que pertenceu a Pelé, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2024. Mas, de acordo com o mandatário, outro número poderá ser reservado para ninguém menos…
Sob o comando de Marcelo Teixeira após a eleição presidencial do último final de semana, o Santos tomou a decisão de aposentar momentaneamente a camisa 10, que pertenceu a Pelé, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2024.
Mas, de acordo com o mandatário, outro número poderá ser reservado para ninguém menos do que Neymar no futuro próximo. Em entrevista à TV Santa Cecília, Marcelo Teixeira revelou que recebeu um telefonema do craque e aguarda o retorno do ídolo santista para os próximos anos.
“Ontem recebi o telefonema dele. Ele dizendo: ‘Presidente, já aposentou a 10 até voltar para a primeira divisão, então aposenta a 11 até eu voltar. Já fiquei feliz (risos), já estou esperançoso”, brincou o mandatário santista durante a entrevista.
“Vou colocar lá em nosso grupo, para que a gente estude guardar a 11 também… A gente espera a volta do Neymar no futuro. Vamos aposentar a 10 momentaneamente. Só vai vestir um novo craque quando subirmos para a elite. E a 11 vamos aguardar até nosso craque voltar”.
Se recuperando de uma grave lesão no joelho, Neymar só retornará aos gramados em 2024. Atualmente, o craque tem vínculo com o Al Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025. Após o fim deste contrato, existe uma esperança por parte do clube da Baixada Santista em contar com o astro após este período.