spot_img
spot_img

Fifa define data do The Best 2023: veja quem concorre ao badalado prêmio

Em:

Compartilhe

O prêmio Fifa The Best 2023 será entregue no dia 15 de janeiro de 2024, em cerimônia que acontecerá na cidade de Londres, na Inglaterra. A data foi revelada pela entidade que rege o futebol mundial por meio de suas redes sociais. Os indicados ao The Best foram revelados em setembro. A lista pela briga…


O prêmio Fifa The Best 2023 será entregue no dia 15 de janeiro de 2024, em cerimônia que acontecerá na cidade de Londres, na Inglaterra. A data foi revelada pela entidade que rege o futebol mundial por meio de suas redes sociais.

Getty

Troféu “The Best” é disputado por Messi, Cristiano Ronaldo e Van Dijk

Os indicados ao The Best foram revelados em setembro. A lista pela briga ao prêmio de melhor do mundo engloba diversos nomes de destaque do futebol europeu.

O Manchester City conta com seis representantes, dentre eles atletas como Kevin de Bruyne e Erling Haaland. Craques como Mbappé e Messi compõe os concorrentes de destaque. Para os homens, o The Best abrange o período de 19 de dezembro de 2022 a 20 de agosto de 2023.

No feminino, as espanholas Aitana Bonmatí, Jenni Hermoso e Salma Paralluelo brigam pelo prêmio. O prazo de definição entre as mulheres é de 1º de agosto de 2022 a 20 de agosto de 2023.

Dentre todos os nomes, o único brasileiro que concorre a um dos prêmios é o goleiro Ederson, do Manchester City.

Os demais concorrentes ao posto de melhor da posição é Bono, ex-Sevilla e hoje no Al-Hilal, Courtois, do Real Madrid, Onana, ex-Inter de Milão e atualmente no Manchester United, e Ter Stegen, do Barcelona.

O Brasil tem dois nomes concorrentes no Puskas pelo gol mais bonito. Guilherme Madruga, pelo Botafogo-SP, e Bia Zaneratto, pela seleção brasileira feminina, concorrem com outros nove indicados.



Fonte: Alagoas 24 Horas

Assine Grátis

spot_img

Últimas

Leia Mais
Notícias