spot_img
spot_img

Suspeito de incendiar casa e moto de trabalhadora de reciclagem é preso no Sertão

Em:

Compartilhe

O homem suspeito de atear fogo na casa de uma trabalhadora do ramo da reciclagem foi localizado e preso nessa quinta-feira (07). Talita Souza Santos, de apenas 22 anos, teve a motocicleta e a casa destruídas durante um incêndio criminoso no mês de novembro, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. 

A polícia desde o início tratou o incêndio como criminoso, uma vez que a porta do local foi arrombada. A suspeita é de que o crime tenha sido por vingança. “Esse elemento que covardemente ateou na casa da senhora Talita que estava desesperada depois de perder seus pertences. Não sei se vai ter como restituir o prejuízo que ele causou à moça, mas com certeza vai pagar na cadeia”, disse o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que atuou na prisão do suspeito.

Conhecida como “Galeguinha da Reciclagem”, em novembro passado, a vítima disse que  invadiram a residência, colocaram a moto em cima do sofá e atearam fogo no veículo. “Destruíram tudo que eu tinha. Estava viajando quando aconteceu. Acordei na segunda com a notícia de que minha casa estava em chamas”, disse ela à época.

Fonte: TNH1

Assine Grátis

spot_img

Últimas

Leia Mais
Notícias