spot_img
spot_img

Após denúncia anônima, mulher é presa com drogas e munições em Marechal Deodoro

Em:

Compartilhe

Uma mulher de 68 anos foi presa com drogas e munições restritas no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, nessa quarta-feira, 06. A ação foi realizada por agentes da equipe do 17º Distrito Policial, coordenados pela delegada Liana Franca, após uma denúncia anônima.

A informação recebida pela Polícia Civil de Alagoas dava conta de que teria uma residência onde estavam sendo comercializados entorpecentes, em um condomínio no município. 

Depois de uma busca na casa da idosa, foi encontrado um fundo falso em um dos quartos e um buraco no quintal. Dentro destes locais foram encontrados dois quilos de maconha; 40 gramas de cocaína; duas pedras de crack pesando 200 gramas e 250 pedrinhas da mesma droga acondicionada em saquinhos; e 40 munições 9 milímetros de uso restrito.

A suspeita foi levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foi autuada em flagrante de delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito. 

Ela foi presa e está à disposição da Justiça. O flagrante de delito foi enviado ao Poder Judiciário e a idosa está no Cisp, aguardando a audiência de custódia. Caso a prisão seja convertida para preventiva, a mulher será encaminhada para o sistema prisional.

Fonte: TNH1

Assine Grátis

spot_img

Últimas

Leia Mais
Notícias