Samuel Xavier preocupa para o Mundial? Diniz explica lesão e diz qual campeão da Libertadores está de saída: ‘É iminente’

O técnico Fernando Diniz ganhou uma preocupação a mais nas vésperas do Mundial de Clubes: Samuel Xavier. O lateral deixou o campo chorando com fortes dores no joelho direito na vitória do Fluminense por 1 a 0 contra o São Paulo nesta quarta-feira (22), no Maracanã, em jogo atrasado pela 32ª rodada do Brasileirão. Em…

Marcelo Goncalves/Fluminense Football Club

O técnico Fernando Diniz ganhou uma preocupação a mais nas vésperas do Mundial de Clubes: Samuel Xavier.

O lateral deixou o campo chorando com fortes dores no joelho direito na vitória do Fluminense por 1 a 0 contra o São Paulo nesta quarta-feira (22), no Maracanã, em jogo atrasado pela 32ª rodada do Brasileirão.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador tricolor tranquilizou a torcida.

”Aparentemente não foi nada muito grave nos exames preliminares. A gente espera que se confirme agora com os exames de imagem”, afirmou.

O treinador admitiu ainda a ”saída iminente” de outro destaque da equipe: André, seu jogador também na seleção brasileira. Diniz, no entanto, não revelou o destino do meio-campista.

”Eu gostei muito da participação dos dois (Martinelli e Alexsander). A saída do André é iminente e são dois jogadores formados no Fluminense que, tanto um quanto outro, já viveram momentos muito bons e voltaram a viver bons momentos aqui dentro do clube. Além deles, temos outras possibilidades, mas acho que são jogadores que eu conto bastante para o ano que vem”, declarou.

Com a vitória, o tricolor carioca chegou aos 50 pontos na 8ª posição, enquanto o São Paulo é o 10º, com 46.

O Fluminense estreia no dia 18 de dezembro no Mundial. O adversário na semifinal será Al Ahly, do Egito, Al Ittihad, da Arábia Saudita, ou Auckland City, da Nova Zelândia.



Fonte: Alagoas 24 Horas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.