Uma mulher está sendo investigada por aplicar golpes em sites de venda e ter roubado 15 celulares e um carro, no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. Em entrevista ao programa Pajuçara Na Hora, da Rádio Pajuçara FM, o delegado do 6º Distrito Policial, Robervaldo Davino, explicou o “modus operandi” da suspeita.
“Ela se aproveita de anúncios online, negocia o preço com o vendedor, faz um depósito falso, chama um motorista por aplicativo para buscar o produto e depois vende o item. Quando a pessoa vai checar a conta, vê que o dinheiro não caiu”, detalhou.
Robervaldo disse que a mulher já foi intimada pelo menos quatro vezes pela Polícia Civil, tanto em Satuba, quanto no 6º DP, mas ela não foi prestar depoimento, afirmando que “não tem que dar satisfação à polícia”.
O delegado acumulou as provas e mandou o inquérito para a Justiça, com o pedido para representar pela prisão preventiva da suspeita. Ele ainda alertou para que as pessoas tenham cuidado nestes tipos de negociação, olhando se o dinheiro realmente caiu na conta antes de entregar o produto.
Quem tiver mais denúncias contra a suspeita pode entrar em contato com a polícia por meio do número 181. O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.