Polícia Civil investiga morte de agricultor por descarga elétrica em Palmeira dos Índios

O Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Alagoas realizou, nessa quarta-feira (8), um exame complementar no local onde o agricultor Gilmar Camilo da Silva foi vítima de uma descarga elétrica e acabou morrendo. O caso foi registrado no dia 16 de setembro, na Zona Rural de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. As análises, segundo o órgão, vão contribuir com as investigações do inquérito policial que apura as circunstâncias da morte do agricultor. 

De acordo com o relato de testemunhas, Gilmar Camilo, que na época tinha 25 anos, estava trabalhando na colheita de milho, em cima de um carroção que estava sendo puxado por um trator, quando sofreu uma descarga elétrica, após a máquina tocar em um fio de alta tensão.

Após sofrer a descarga elétrica, Gilmar caiu da máquina e foi socorrido por amigos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Porém, devido à gravidade do choque elétrico, ele já deu entrada sem vida na unidade hospitalar.. À época, o corpo do agricultor foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, que confirmou a morte por eletroplessão.

Fonte: TNH1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.