A rede de postos de atendimento do Instituto de Identificação de Alagoas irá realizar uma paralisação programada nesta quarta-feira (25). O atendimento à população será suspenso para que os sistemas de identificação civil e criminal passem por uma atualização e manutenção do software.
O superintendente do órgão, Erik Silveira, explicou que devido à manutenção programada, as pessoas que estavam agendadas para essa data foram transferidas para outro dia com o atendimento mantido no mesmo horário. A equipe do Instituto de Identificação entrou em contato com cada uma das pessoas informando o reagendamento para que ninguém seja prejudicado.
“Essa manutenção é necessária para a implantação de melhorias e correções na infraestrutura dos sistemas. Ela é feita de forma programada sem que haja prejuízo para o nosso público, e para garantir um melhor atendimento à população que usa os serviços oferecidos pelo Instituto de Identificação”, garantiu o superintende.
Erik Silveira explicou ainda que devido à manutenção, o sistema ficará indisponível para qualquer tipo de procedimento. Mas que a paralisação será apenas de 24 horas, com retorno do atendimento à população previsto para o dia seguinte, quinta-feira (26).