Polícia conclui que desavença entre suspeitos e vítima causou atentado em Paripueira

O 13 °Distrito Policial (13°DP) finalizou as investigações sobre o homicídio de Alex Gilberto Santos Silva e as lesões corporais de outras quatro vítimas, ocorridos em um evento próximo à praia de Paripueira, no dia 16 de julho de 2023. Dois autores dos crimes são considerados foragidos. 

O crime ocorreu no bairro de Ipioca, onde Alex morava, e a motivação foram as desavenças entre a vítima e os suspeitos, informou a polícia. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça.

Foram realizadas buscas e apreensões nas residências dos suspeitos e as investigações resultaram no pedido de prisão para dois deles, decretadas pelo juiz da comarca de Paripueira. Os suspeitos já têm prisões decretadas pela 7ª, 8ª e 9ª Varas Criminais da Capital. A Polícia Civil agora tenta localizar os suspeitos para cumprir os mandados de prisão expedidos.

O caso – Um jovem morreu e ao menos quatro pessoas ficaram feridas após um atentado a tiros durante uma festa em um campo de futebol, na orla de Paripueira, nesse domingo, 16 de julho.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem assassinado tinha 23 anos, enquanto os feridos não tiveram a idade revelada. As vítimas sobreviventes foram socorridas e transportadas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros até o PAM Raquel Vasco, no mesmo município. Logo depois, elas precisaram de encaminhamento para hospitais.

Testemunhas disseram aos militares que o atirador estava no carro de modelo Siena, de cor branca, que estacionou próximo ao evento. O suspeito teria como alvo a vítima de 23 anos que foi morta após não resistir aos diversos ferimentos causados por bala. Um dos tiros acertou a cabeça dela.

Fonte: TNH1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.