Após má atuação, CRB é derrotado pelo Mirassol e se complica na luta pelo G4 da Série B

Em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB foi derrotado pelo Mirassol, na noite desta quinta-feira (28). A derrota deixou o Galo mais longe do sonho da Série A. O resultado deixa a equipe regatiana a cinco pontos do G4. Entretanto, os adversários têm um jogo a menos e…

Mirassol Futebol Clube

Em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB foi derrotado pelo Mirassol, na noite desta quinta-feira (28).

A derrota deixou o Galo mais longe do sonho da Série A. O resultado deixa a equipe regatiana a cinco pontos do G4. Entretanto, os adversários têm um jogo a menos e o CRB deve ver os rivais aumentarem a distância na tabela.

O resultado fez com que o CRB caísse uma posição na tabela. O Galo agora ocupa o 10º lugar na tabela de classificação.

PRIMEIRO TEMPO EM MARCHA LENTA

Em primeiro tempo moroso, o CRB voltou a apresentar um futebol abaixo daquele que vem apresentando diante do seu torcedor, no Estádio Rei Pelé.

Com pouca agressividade, o time regatiano até conseguiu ter mais posse de bola durante a primeira etapa. Entretanto, finalizou apenas três vezes e todas para fora.

O Mirassol, por sua vez, imprimiu maior perigo, com 8 finalizações, sendo 3 na direção do gol. Uma delas, aos 35 minutos, balançou as redes. Guilherme Biro se aproveitou de cruzamento na área e abriu o placar para o Leão.

O CRB sentiu o gol sofrido e passou a jogar ainda mais retraído e desorganizado.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o time do CRB voltou com a mesma postura morosa. O time não conseguiu ser efetivo na construção de jogo.

O auxiliar Daniel Cerqueira, que dirigiu a equipe devido a suspensão de Daniel Paulista, fez três substituições, colocando Matheus Ribeiro no lugar de Hereda; Anderson Leite na vaga de Lucas Lima e Rômulo para a saída de Renato. As alterações, porém, não surtiram efeito.

O Mirassol, por sua vez, melhor organizado, conseguiu controlar a partida à sua maneira até o apito final. Com a vitória, o time paulista ultrapassou o CRB na tabela de classificação, assumindo o 9º lugar, com 46 pontos.

O único lance de perigo em favor do CRB foi aos 49 minutos do segundo tempo, após boa finalização de Anselmo Ramon, na entrada da pequena área. Alex Muralha, por sua vez, conseguiu abafar e fazer uma grande defesa.

PRÓXIMO JOGO

O time regatiano volta a campo na próxima sexta-feira (6), diante do Ceará, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.



Fonte: Alagoas 24 Horas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.