O motorista de 48 anos, ferido após acidente de trânsito na AL-101 Sul, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ter atingido a mureta de proteção que divide os dois sentidos da rodovia, no início da noite de domingo, 17. O condutor estava no sentido Maceió/Marechal Deodoro e o acidente provocou congestionamento de veículos. O carro da vítima ficou destruído.
De acordo com o que foi apurado pelo repórter Bruno Protasio, da TV Pajuçara, o homem estava sozinho no automóvel de modelo Fiat Pálio, de cor vermelha, quando teria perdido o controle da direção. O motorista bateu na mureta e depois voltou para a pista. Por sorte, ele não atingiu outro condutor.
Para os bombeiros, o homem ferido alegou que estava com dor na região cervical, nas pernas, e que bateu com o rosto no para-brisa devido ao impacto da colisão. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, mas a reportagem não teve acesso ao quadro clínico do paciente.
Devido ao derramamento de líquido do carro, a rodovia foi interditada para o trabalho de limpeza dos bombeiros, com a utilização de pó de serra. A Polícia Militar também esteve na área e fez o isolamento, o que deixou o trânsito lento.