O acidente entre um veículo SUV de grande porte e uma motocicleta deixou uma mulher morta e outras três pessoas feridas na tarde deste domingo, na AL-115, entre Igaci e Palmeira dos Índios, no interior alagoano. As informações foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher que não resistiu aos ferimentos estava com o marido e o filho numa moto, e os dois ficaram feridos. A suspeita foi de que a família seguia na direção de Palmeira dos Índios quando houve a colisão com a Toyota Hillux SW4. O SUV capotou e parou com o teto junto ao chão, às margens da rodovia. O motorista foi resgatado com vida.
Segundo o Samu, o menor de idade apresentou ferimentos graves em uma das pernas e foi atendimento por uma equipe da ambulância cidadã. Já o pai dele foi socorrido por outra ambulância do Samu e ambos levados a hospital.
A terceira vítima sobrevivente estava no SUV e atua como profissional de saúde. Ele foi socorrido pelo serviço aeromédico e também levado a uma unidade hospitalar. O quadro clínico dos feridos é desconhecido.
Além do Samu, que enviou uma equipe de motolância, de Suporte Avançado e Serviço Aéreo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. Uma equipe da Força Tarefa da Polícia Militar também acompanhou os atendimentos.