“Estava dormindo”: cantora Maria Clara diz que bateu com a cabeça em acidente em AL, mas tranquiliza fãs

A cantora Maria Clara, que estava no ônibus que tombou na AL-115, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, se pronunciou pela primeira vez sobre o acidente na tarde deste domingo (27), cerca de duas horas depois do susto que ela e equipe sofreram no interior alagoano. A sertaneja afirmou que todos estão bem fisicamente, mas ainda abalados com toda a situação. Ela disse que estava dormindo, que bateu com a cabeça, mas tranquilizou os fãs ao afirmar que não foi nada grave.

A cantora e a equipe dela estavam a caminho do município de Minador do Negrão, a 35 quilômetros de Palmeira dos Índios, local onde a artista e os músicos vão se apresentar ainda neste domingo. O veículo com mais de 15 ocupantes tombou enquanto passava pela Serra das Pias. 

“Acho que eu ainda não estava preparada para conversar com vocês, embora graças a Deus todo mundo esteja bem fisicamente, já psicologicamente estou muito abalada. Eu me assustei muito quando aconteceu. Tipo a sensação que eu tive na hora foi, não sei, uma sensação de nunca ter passado na vida, estou processando ainda, mas todos da minha equipe estão bem”, iniciou em vídeo compartilhado nos stories do Instagram.

“Eu bati com a cabeça, mas vou fazer exames amanhã. Quero dizer para a galera de Minador do Negrão é que a gente vai fazer o show. Antes de tomar essa decisão, falei com toda a equipe e todos queriam fazer o show. Inclusive eles me perguntaram também se eu queria, e eu disse que eu iria fazer o show”, continuou a cantora ao destacar que a apresentação em Alagoas não foi cancelada.

Maria Clara revelou ainda que dormia e que acordou com o susto. “Eu estava com o rosto tampado (com lençol), e tinha me virado várias vezes, porque estava do lado contrário. Eu pensei que o ônibus tinha capotado várias vezes e pensei que quando isso parasse eu ia ter morrido. Mas quando desci, e vi que todos estavam em perfeito estado físico, fiquei menos preocupada e me deixou tranquila”.

Assista:

Falha mecânica pode ter causado acidente – Maria Clara informou ainda no vídeo que o tombamento do ônibus foi causado por uma falha mecânica. “A gente que vive na estrada está sujeita a passar por isso. Foi uma falha mecânica do ônibus e estamos resolvendo tudo […] Para mim, dano material é o de menos. O que importa são os pais de família que estão comigo neste projeto, indo para estrada, acreditando… Eles estarem bem. Vamos fazer o possível e o impossível para que o show de hoje seja incrível. E que para que isso não aconteça nunca mais, porque não desejo para ninguém”.

Por fim, a sertaneja agradeceu a todos que entraram em contato para saber se ela e equipe estavam bem, como também mandou uma mensagem especial para o motorista do ônibus, que teria feito uma manobra na rodovia para evitar que o ônibus caísse em ribanceira.

“O “Sorriso” – apelido do motorista – foi um herói. Se não tivesse acontecido como aconteceu, a gente poderia ter caído de um lugar alto e só Deus sabe como estaríamos agora. Ele foi esperto, inteligente, pensou rápido, e fez com o que o dano fosse menor e que todos ficassem bem. Quando me acordei, após bater com a cabeça, e tirar o lençol do rosto, eu só ouvi ele gritando: “cadê a Maria?”. Vou para perto dele e dar todo o apoio que precisar”, disse. “Coisas ruins acontecem porque coisas melhores estão por vir. Procuro pensar sempre dessa forma”, concluiu.

Fonte: TNH1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.