Em jogo burocrático, CRB fica no 0 a 0 com Botafogo/SP; Galo reclama de dois pênaltis na partida

O CRB encarou o Botafogo/SP, neste sábado (5), no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado ficou em um empate por 0 a 0. Jogando em casa, o CRB se perdeu na forte marcação do adversário e não conseguiu ser efetivo na construção de jogadas….

Francisco Cedrim/Clube de Regatas Brasil

O CRB encarou o Botafogo/SP, neste sábado (5), no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado ficou em um empate por 0 a 0.

Jogando em casa, o CRB se perdeu na forte marcação do adversário e não conseguiu ser efetivo na construção de jogadas. O resultado freio a escalada regatiana na tabela.

Com o resultado, o Galo soma 28 pontos e o Botafogo, 32. O Galo subiu uma posição e assumiu o 11º lugar. Já o Pantera segue na 9ª colocação.

Durante o decorrer do jogo, o CRB reclamou de dois pênaltis. O primeiro, a bola chegou a bater na mão do defensor do Botafogo durante disputa de bola com Anselmo Ramon. A arbitragem nada marcou e não buscou auxílio do VAR. O segundo lance, o árbitro de vídeo foi acionado, mas entendeu que Bruno Silva se jogou em lance disputado com o zagueiro do Pantera.

O CRB volta a campo no próximo sábado (12), às 17 horas, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.



Fonte: Alagoas 24 Horas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.