O motorista de um carro de passeio é suspeito de provocar o atropelamento de três pedestres e a colisão entre o veículo e um coqueiro, impacto que causou a morte de uma mulher que estava como passageira do automóvel guiado por ele, na noite desse domingo, 30, no município de Coruripe. O homem fugiu do local e ainda não foi encontrado. Ainda não há informações se o condutor estava embriagado.
De acordo com o que foi recebido inicialmente pelo 11º Batalhão da PM, o motorista do Fiat Uno, de cor vermelha, teria perdido o controle do carro e batido numa árvore. Após a equipe chegar no local, testemunhas informaram aos militares que o condutor, de iniciais A.M.S., tinha atingido três pessoas antes de colidir com o coqueiro. De acordo com a polícia, os três feridos sobreviveram e receberam atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou socorristas e eles confirmaram o óbito da mulher de iniciais A.C.B.S. “O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado ontem, (30) às 20h15 para atender vítima de colisão entre carro e árvore que ocorreu no Povoado Bom Sucesso, no município de Coruripe. Uma vítima do sexo feminino, 45 anos, estava presa em ferragens. Equipe do Samu constatou o óbito no local. Para a ocorrência o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB). A ocorrência teve o apoio do Corpo de Bombeiro (CB)”, mostrou o comunicado do órgão.
O Corpo de Bombeiros confirmou que a equipe de militares realizou o desencarceramento do corpo da vítima. Não há informações se a mulher tinha grau de parentesco com o motorista suspeitos dos acidentes.
O 11º Batalhão da PM fez o isolamento da área e não houve interdição da pista, já que o carro foi encontrado parado perto da área verde, às margens da via.