Yuri Vasconcelos: corpo de jogador atropelado nos EUA deve chegar a Alagoas em 10 dias

O corpo do alagoano Yuri dos Santos Vasconcelos, de 24 anos, que morreu atropelado depois de ter a casa invadida por um carro nos EUA, já está pronto para ser trazido ao Brasil. O traslado, no entanto, só deve acontecer nos primeiros dias no próximos mês, após a funerária responsável pelo transporte concluir a documentação referente ao serviço.

“O corpo dele vai sair de Naples, cidade que fica no sudoeste da Flórida. Todos os trâmites já foram processados [referindo-se à perícia] . O corpo não está preso por processo judicial e policial, estamos somente esperando o processamento da funerária”, explica Tauan Salgado, diretor do Lakeland United FC, time que Yuri atuava nos EUA.

A funerária tem uma previsão de 10 a 15 dias para sair o corpo depois que efetuados todos os exames e pagamentos. Acreditamos que em até 10 dias o corpo vai está saindo”, acrescentou o diretor de futebol.

O alagoano tinha uma bolsa de estudos e cursava Educação Física na Universidade Faulkner Men’s Soccer, além de jogar no time Lakeland United FC. Yuri dos Santos nasceu em Tanque d’Arca, no interior de Alagoas. 

Segundo informado pela imprensa americana, Yuri estava almoçando quando teve a casa invadida pelo veículo, uma Dodge Durango 2016,  que ultrapassou o sinal vermelho, atingiu duas placas trânsito e acertou o imóvel,

Veja, abaixo, a explicação de Tauan Salgado, diretor do Lakeland United FC:

Fonte: TNH1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.