Mundo

Maduro diz que Trump é 'o novo Hitler' da política internacional

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta terça-feira (19) queo presidente americano Donald Trump é o "novo Hitler" da política internacional, após este afirmar que seu país está pronto para adotar novas medidas caso o líder venezuelano imponha "um regime autoritário".

Apoiador de Nicolás Maduro exibe cartaz com caricatura de Donald Trump durante manifestação em Caracas, na Venezuela, na terça-feira (19) (Foto: Reuters/Marco Bello)

Email

Coreia do Norte declara que manterá programa nuclear

O líder norte-coreano Kim Jong-un declarou neste sábado (16) que o país está próximo de finalizar seu programa nuclear, apesar das recentes sanções impostas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas.

O míssil de médio alcance Hwasong - 12 percorreu uma distância de 3700 Km/h

Email

Alagoanos nos Estados Unidos se mostram preocupados com a chegada do furacão Irma (2)

A chegada do furacão Irma, o mais forte dos últimos 10 anos, vem deixando os Estados Unidos apreensivos. A previsão de especialistas é que ele atinja o estado da Flórida entre a madrugada deste sábado (9) e o domingo (10).

A tradutora Yasmin Fuller mostra prateleira de supermercado vazia na cidade onde mora, na Flórida (Foto: Yasmin Fuller/ Arquivo pessoal)

Email

Após teste de Pyongyang, Seul sofre tremor maior que bomba de Nagasaki

A tensão na península da Coreia esteve em alta neste domingo (3) após dois tremores terem sido registrados. As Forças Armadas da Coreia do Sul estão em alerta e afirmam que os fenômenos foram causados pelo sexto teste nuclear de Pyongyang. O chefe do Comitê de Defesa sul-coreano, Kim Young-woo, declarou que o abalo teve uma potência de 100 quilotoneladas, quatro ou cinco vezes mais que a bomba nuclear lançada sobre a cidade japonesa de Nagasaki em 1945, informa Yonhap.

© AP

Email

Guerra de tomates reúne mais de 20 mil pessoas na Espanha

Mais de 20 mil pessoas participaram nesta quarta-feira (30/08) da tradicional guerra de tomates na cidade espanhola de Buñol. Aproximadamente 160 toneladas do fruto foram disponibilizadas para a edição deste ano do festival Tomatina.

© Reuters/H. Kalis Guerra de tomates acontece desde 1945

Email

Boletim Informativo

Ao clicar em inscrever a página será atualizada!
Nunca enviaremos SPAM!

Curta no facebook!