Interior

Prefeitura de Palmeira dos Índios faz doação de terreno ao MP de Alagoas

O prefeito Cezar, assinou nessa quarta dia (13) a doação de um terreno ao Ministério Público Estadual de Alagoas, localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios, e que vai abrigar as seis promotorias de Justiça existentes no município. A partir de agora, o MP passa a ter todo direito, domínio, ação e posse sobre a área que tem o prazo de conclusão da obra em 36 meses. A solenidade de cessão do terreno contou com a participação do vice-prefeito Márcio Henrique, secretários municipais e representantes da Justiça alagoana.

Foto: Diego Wendric/Assessoria

Email

Prefeitos se reunirão em Palmeira para discutir soluções para o lixo dos municípios

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e prefeitos alagoanos das regiões do Agreste, do Sertão e do Vale do Paraíba, estarão reunidos na cidade palmeirense na terça-feira (12), quando discutirão problemas relacionados ao lixão dos municípios, a construção do aterro sanitário do Agreste e das áreas de transbordo, que também inclui a implantação de uma sede em Palmeira. O lixo é um dos grandes problemas enfrentados pelas cidades que precisam se adequar ao decreto federal 12.305/10, que determina o fechamento desses locais desde 2014.

Gestores em visita ao aterro sanitário de São Luís, no Maranhão, no mês passado (Foto: Assessoria)

Email

Prefeito usa as redes sociais para exonerar comissionados em União dos Palmares, AL

O prefeito de União dos Palmares, Areski Damara de Omena, o Kil Freitas (PMDB), utilizou as redes sociais para anunciar a exoneração de todos os comissionados da prefeitura e o cancelamento de todos os contratos firmados pelo Executivo Municipal. O comunicado foi feito na última sexta-feira (8). 

Foto: Reprodução Redes Sociais

Email

Palmeira dos Índios: Ação de multivacinação é iniciada em Palmeira

A equipe de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios inicia na segunda-feira (11) uma ação de multivacinação no município que visa atualizar os cartões de vacina. A ação acontecerá de 11 à 22 de setembro, em todas as unidades básicas de saúde.

Foto: Divulgação

Email

Prefeito Júlio Cezar e PM/AL firmam parceria para reforçar ações de segurança em Palmeira

 prefeito Júlio Cezar esteve ontem (28) em audiência com o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas coronel Marcos Sampaio Lima, em Maceió, para formalizar um Termo de Cooperação Técnica entre a PM e a prefeitura, que vai capacitar e treinar a Guarda Municipal da cidade, além de outras ações para reforçar a segurança no município. Na ocasião, também foi destacado o sucesso da Operação Força Tarefa e o trabalho do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) nas ações de combate à violência e às drogas em Palmeira e nas regiões onde o Batalhão atua.

Foto: Assessoria

Email

Boletim Informativo

Ao clicar em inscrever a página será atualizada!
Nunca enviaremos SPAM!

Curta no facebook!