Cidades

Segurança Pública recupera 70% das motos e 60% dos carros roubados em Alagoas

As ações realizadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) garantiram a recuperação de 60% dos carros e 70% das motocicletas roubadas ou furtadas no Estado no primeiro semestre de 2017. O período também se mostra positivo na redução no número de veículos roubados, em comparação com o mesmo período do ano passado.

 

Email

Safra recorde é resultado de incentivo ao produtor e tempo favorável, diz Renan Filho

A previsão de uma safra recorde de grãos em Alagoas foi comemorada nesta quinta-feira (20) pelo governador Renan Filho, durante a entrega de oito tratores agrícolas e cinco colhedoras de forragem para pequenos agricultores ligados a sete associações e cooperativas de produção do interior do Estado.

Pequenos produtores receberam os equipamentos das mãos do governador Renan Filho e do secretário Álvaro Vasconcelos. Foto:Thiago Sampaio

Email

O inverno de Maceió e o inferno dos motoristas. Buracos ou patrimônios públicos?

Lamentar, xingar, estressar não tem adiantado muito diante da buraqueira que se multiplica nas ruas de Maceió. E com ela, as desculpas também. Certo que a chuva – apontada como a vilã da vez – tem castigado forte, fazendo estragos. Mas a situação em que se encontram alguns corredores de trânsito na capital alagoana, não é coisa desse inverno não. É coisa de falta de manutenção ou serviço mal feito.

Foto: Reprodução

Email

Renan Filho entrega 245 casas e destaca investimentos em Penedo

O governador Renan Filho participou, nesta sexta-feira (14), da entrega de 245 casas do conjunto habitacional Velho Chico II, em Penedo, no Baixo São Francisco, e destacou os investimentos do Governo de Alagoas em infraestrutura e habitação feitos no município. Entre as obras executadas, Renan Filho destacou a construção do 11º Batalhão de Polícia Militar e a rodovia Penedo-Pindorama.

Durante a entrega das casas do conjunto habitacional Velho Chico II, governador destacou os investimentos do Governo no município. Foto: Thiago Sampaio

Email

Reeducandos iniciam processo de revitalização da Grota do Canaã

 Uma Nova História, esse é o projeto que vem mudando não só a vida dos reeducandos, mas, também, de comunidades na capital alagoana. Nesta terça-feira (11), os moradores da Grota do Canaã, no bairro Ouro Preto, serão beneficiados com o trabalho de revitalização dos espaços urbanos coordenado pela Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

Moradores da Grota do Canaã, no Ouro Preto, serão beneficiados com o trabalho de revitalização dos espaços, com a participação de 15 reeducandos. Foto: Jorge Santos

Email

Boletim Informativo

Ao clicar em inscrever a página será atualizada!
Nunca enviaremos SPAM!

Curta no facebook!