Cidades

Roubos a estabelecimentos comerciais caem 32,3% em Alagoas

O trabalho realizado pelas forças de segurança em Alagoas segue com resultados muito positivos. Um deles é a redução de 32,3% no número de roubos a estabelecimentos comerciais. Dados do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) apontam queda entre janeiro e setembro deste ano, em comparção com o mesmo período do ano anterior.

Secretário Lima Júnior diz que os números são o resultado do trabalho realizado pelas forças policiais do Estado em diversas frentes. Foto: Arquivo / SSP

Email

Casos de venda de bebês são comuns em Alagoas, diz Conselho Tutelar

Muitas mães e pais planejam e esperam com ansiedade a chegada do filho. Às vezes, as famílias enfrentam dificuldades para gerar o bebê e recorrem a tratamentos de fertilidade. Mas o que muita gente não imagina é que, enquanto muitos pais pagam caro por isso, outros vendem os próprios filhos.

Conselheiros tutelares explicam que venda de bebês são comuns no Estado (Foto: Michelle Farias/G1)

Email

Justiça determina que prefeitura de Joaquim Gomes, AL, providencie transporte escolar adequado

O poder judiciário determinou que a prefeitura do município de Joaquim Gomes providencie transporte escolar adequado para os alunos da rede pública de ensino que moram na zona rural da região. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12), pelo Ministério Público Estadual (MP).

Acidente deixou dois alunos feridos em julho deste ano (Foto: Reprodução/TV Gazeta

Email

Alagoas Previdência retoma recadastramento de pensionistas

A Alagoas Previdência retoma o recadastramento biométrico no próximo dia 11 de setembro para os pensionistas vinculados à Unidade Gestora Única do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Estado de Alagoas (RPPS-AL). O prazo se encerra no dia 29 de dezembro.

O agendamento já está disponível no site. Foto: Lílian Tourinho

Email

Boletim Informativo

Ao clicar em inscrever a página será atualizada!
Nunca enviaremos SPAM!

Curta no facebook!