Brasil

Pezão diz que vetou ação contra guerra do tráfico na Rocinha para evitar morte de inocentes

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, admitiu nesta quarta-feira (20), em entrevista exclusiva ao RJTV, que soube, na madrugada de domingo (17), que criminosos iriam invadir a comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Ele declarou que impediu intervenção policial na ação criminosa para evitar a morte de inocentes e para garantir a segurança do público que voltava da Cidade do Rock.

Foto: o Globo / Google

Email

Raquel Dodge dá 30 dias para saída da atual equipe da Lava Jato na PGR

A gestão da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, decidiu dar um prazo de 30 dias para a saída da atual equipe da Lava Jato na PGR, nomeada por seu antecessor e adversário Rodrigo Janot.

Raquel Dodge toma posse como procuradora-geral da República na segunda-feira (18) (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Email

Igreja católica repudia extinção de reserva ambiental da amazônia

Líderes das principais conferências de bispos do Brasil e de outros oito países amazônicos classificam a decisão do governo brasileiro de extinguir a Reserva Nacional de Cobre e seus Associados (Renca), anunciada em decreto na semana passada, como “antidemocrática” e “uma ameaça política para o Brasil inteiro”.

Foto: Google

Email

Gilmar Mendes chama grupo antibomba após receber pacote suspeito

Um dos mais polêmicos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes é alvo frequente de críticas e protagoniza na internet os mais variados memes - a última leva motivada pela decisão de mandar soltar o empresário Jacob Barata Filho, de cuja filha foi padrinho de casamento.

© Ueslei Marcelino / Reuters Como remetente do pacote constava o nome de um dos mais famosos traidores da história do Brasil, o coronel português Joaquim Silvério dos Reis

Email

Boletim Informativo

Ao clicar em inscrever a página será atualizada!
Nunca enviaremos SPAM!

Curta no facebook!