Dick denuncia
Sexta, 31 Maio 2019 07:15

Servidores municipais emitem nota de repúdio ao prefeito de Maceió

Sindicatos seriam recebidos nesta segunda (6) pelo gestor, mas reunião não aconteceu

Escrito por Redação com Assessoria
Servidores municipais emitem nota de repúdio ao prefeito de Maceió Foto: Divulgação

Em nota divulgada nesta terça-feira (7), o Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió declarou repúdio ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira, por ter faltado à reunião marcada com os representantes para esta segunda-feira (6). A negociação marcada seria sobre o plano de contenção do município, que foi enviado para a Câmara e causou protestos dos servidores.

Após os protestos, o gestor decidiu negociar com as lideranças e realizou uma primeira reunião, onde anunciou que o projeto seria discutido com os servidores. No entanto, a audiência foi adiada e causou incômodo no movimento.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió vem a público repudiar a atitude de desrespeito do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que faltou nesta segunda-feira (6) ao seu compromisso com o os representantes dos sindicatos municipais de Maceió.

Desde o dia 29 de abril, o prefeito Rui Palmeira agendou uma reunião às 17h em seu gabinete, no Jaraguá, com às entidades que representam os funcionários públicos municipais de Maceió para debater o Plano de Contenção de Despesas da Prefeitura Municipal de Maceió.

De forma desarmoniosa, sem nem ao menos enviar um comunicado avisando sua ausência, o chefe do executivo municipal deixou todos os trabalhadores e trabalhadoras indignados. Tal atitude está sendo considerada um ato de desprezo a todos os 20 mil servidores públicos municipais de Maceió, que aguardam ansiosos o desfecho desta batalha.

Cordialmente,

Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió

7 de maio de 2019

Primeiro Momento © 2013 - 2018 Todos os direitos reservados.