CRB gigante na Arena Pernambuco vence o Náutico com gol de placa

O atacante Zé Carlos, mais uma vez, levou o Galo a vitória

Com um gol de categoria do atacante Zé Carlos, o CRB conquista sua terceira vitória consecutiva no campeonato brasileiro da série B, ao derrotar o Náutico do Recife, na Arena Pernambuco, e dorme nesta sexta-feira, 30, na quinta colocação na tabela de classificação.

Zé Carlos marcou o único gol da partida. Foto: Reprodução

O galo fez um bom primeiro tempo e conseguiu ter maior posse de bola que o Náutico. Mas a organização tática regatiana fez a diferença garantindo o zero a zero nos primeiros 45 minutos, apesar de os defensores regatianos terem mostrado uma certa lentidão.

No segundo tempo o Náutico começou melhor e chegou a marcar um gol que,  no entanto, foi anulado por que o atacante pernambucano, Érick, estava em posição de impedimento.

Daí para frente o CRB tomou conta do jogo e mostrou sua superioridade diante dos pernambucanos. Aos 24 minutos, graças ao bom futebol do Galo  o atacante Zé Carlos aproveitou uma falha da defesa Timbu e partiu célere em direção a meta do adversário, marcando um golaço com toque de classe que encobriu o goleiro. Galo 1 a 0.

Devido a uma série desentendimentos entre os atletas em campo o jogo foi paralisado umas quatro vezes. O árbitro então deu 8 minutos de acréscimos.

Mas, nem assim o placar mudou. O CRB, gigante, agora parte para conquistar um lugar entre os quatro primeiros classificados. A meta é chegar lá no próximo jogo sábado, no Rei Pelé, contra o Figueirense.

Tags: Notícias, CRB, Futebol em Alagoas

Email

Boletim Informativo

Ao clicar em inscrever a página será atualizada!
Nunca enviaremos SPAM!

Curta no facebook!