Esportes

CSA empata com o Cuiabá fora de casa e termina fase de classificação em segundo

O CSA empatou por 1 a 1 com o Cuiabá na noite deste sábado, na Arena Pantanal, e terminou a fase de classificação da Série C em segundo do Grupo A. Assim, vai encarar o Tombense/MG no mata-mata que define vaga na Série B. Thales, contra, marcou para o Dourado, e Maxuell deixou tudo igual. William Simões, do Cuiabá, ainda foi expulso de campo no segundo tempo. O Dourado encerrou sua participação nesta edição do Brasileiro em sexto. 

Foto: Assessoria

Email

Renan Filho reabre ginásio fechado há sete anos em Mar Vermelho

A população de Mar Vermelho comemorou, neste sábado (2), a reabertura do Ginásio Poliesportivo Rosa Maria Maia Procópio, reinaugurado pelo governador Renan Filho entre as ações do último dia do Governo Presente do Vale do Paraíba.

Após sete anos em condições precárias e inabilitado para a prática esportiva, ginásio é entregue totalmente recuperado à comunidade escolar. (Fotos: Neno Canuto)

Email

Brasil vence o Equador e assegura primeiro lugar das Eliminatórias

Ainda com 100% de aproveitamento sob o comando de Tite nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira já não pode mais ser ultrapassada no torneio. A primeira colocação foi assegurada com uma vitória por 2 a 0 sobre o Equador, na noite desta quinta-feira, na Arena do Grêmio.

Foto: itamar Aguiar/AFP

Email

Mayweather atropela, nocauteia McGregor em pé e quebra recorde de Rocky Marciano

Realizada na noite deste sábado (26), a superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor contou com atmosfera de mega evento, invasão da torcida irlandesa na cidade de Las Vegas (EUA) e plateia recheada de artistas e celebridades que fizeram na noitada de lutas uma das mais memoráveis da história dos esportes de combate. No entanto, dentro do ringue a história foi outra.

Mayweather acerta McGregor durante o megaevento em Las Vegas (AP)

Email

CRB, de virada, faz 2 a 1 no Santa Cruz em pleno Arruda no Recife

O CRB conquistou uma vitória maiúscula diante do Santa Cruz, em pleno “Mundão do Arruda” no Recife. O Galo de virada venceu o jogo pela série B do campeonato brasileiro por 2 a 1. O time alagoano se apresentou gigante e soberano diante dos pernambucanos.

Santa Cruz não conseguiu passar pelo CRB no Arruda.

Email

Boletim Informativo

Ao clicar em inscrever a página será atualizada!
Nunca enviaremos SPAM!

Curta no facebook!