Entretenimento

Minha Mãe É Uma Peça 2017

Onze anos após sua estreia, “Minha Mãe É Uma Peça” volta aos palcos. A remontagem vem para brindar e comemorar a brilhante trajetória de Dona Hermínia, personagem que conquistou todo o país e que já levou mais de 2 milhões de espectadores aos teatros e 15 milhões de espectadores aos cinemas de todo o Brasil, com os filmes Minha Mãe É Uma Peça 1 e 2. 

Foto: Divulgação

Email

Músico arapiraquense "Janu" encerra temporada de shows no MISA, em Maceió.

O produtor cultural, escritor e músico Janu será a atração deste mês do projeto Misa Acústico, no dia 30, às 19h30, no auditório do museu. Janu levará ao palco o show Lindeza, e com ele encerrará esta edição do projeto, que contemplou, ao todo, oito artistas. Eles apresentaram seus espetáculos no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) de agosto a novembro de 2016 e de março a junho de 2017. 

Foto: Assessoria

Email

Justiça proíbe Gusttavo Lima de tocar ‘Que Mal te Fiz Eu’

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou recurso de Gusttavo Lima contra liminar que o impede de divulgar a música Que Mal te Fiz Eu (Diz-me). Em março deste ano, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 6ª Vara Empresarial, proibiu a execução da faixa pelo cantor, sob acusação de plágio e pena de multa diária de 10.000 reais, além de ordenar o recolhimento de todos os exemplares dos CDs Ô Sofrência e Arena Pop 2015, nos quais a canção está presente.

Divulgação O cantor Gusttavo Lima

Email

Boletim Informativo

Ao clicar em inscrever a página será atualizada!
Nunca enviaremos SPAM!

Curta no facebook!