Blog do Roberto Gonçalves

Sobre o autor: Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand, Rio de Janeiro. Radialista Profissional, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa - (AAI), Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes – (Acala), ocupante da cadeira 31. Ocupou o cargo de Diretor Regional do Sindicato dos Radialistas Profissionais do Estado de Alagoas no período de 1996 a 1998 atuou na Rádio Televisão Popular na função de Redator. De 1998 a 1999 atuou no Jornal Novo Nordeste na função de repórter e redator geral. De junho de 1999 a novembro do mesmo ano, atuou na Rádio Novo Nordeste AM na função de Coordenador de Jornalismo. É autor do livro Marques da Silva - A Morte Anunciada.

Gestão de Teófilo não terá oposição no Legislativo

Foi veiculado no blog do jornalista Igor Castro no portal Já é noticia, que o deputado estadual Severino Pessoa, esposo da vice-prefeita Fabiana Pessoa vem articulando apoios dos vereadores a gestão de Rogério Teófilo na Câmara Municipal de Arapiraca.  com apenas três vereadores eleitos em sua coligação na eleição de 2016, (Paulo Fênix, Melquizedeque Oliveira e Sinielza Pessoa), segundo o blogueiro, Teófilo já conta com o apoio dos 17 vereadores.

Foto: Reprodução

Email

França Júnior entrega cargo de Procurador Geral em Palmeira dos Índios

 O ex-vereador e professor universitário França Júnior atraves de umacarta renunciou o cargo de procurador geral do município nomeado pelo prefeito Júlio Cezar (PSB) em 1 de janeiro último. O ex-vereador passou apenas treze dias no cargo. Em sua página pessoal no face book revelou que as razões para a sua decisão serão guardadas para ele mesmo.

Foto: Reprodução

Email

Bancada federal discrimina Palmeira na liberação de emendas para 2017

A liberação de apenas uma emenda individual de R$ 200 mil, de autoria do deputado federal Givaldo Carimbão (PHS) de um total de 52 bilhões para todo o Estado, é o que pode se qualificar como discriminação com Palmeira dos Índios importante cidade, porta do Sertão do Estado e que foi administrada por um dos maiores escritores e romancistas do pais Graciliano Ramos.  Municípios como Maceió e Arapiraca foram os  contemplados com maiores valores das emendas, evidentemente, pela importância eleitoral e expressivo desenvolvimento sócio econômico. 

Email

Ex-prefeito Arnaldo Higino tem candidatura impugnada em Campo Grande

A Coligação “Junto com o povo iremos mudar”  de Campo Grande na região Agreste,  formada pelos partidos Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, Partido Democrático Trabalhista - PDT, Partido Social Cristão - PSC e Partido Comunista do Brasil - PC do B,  que tem como candidato a prefeito, Cicero Pinheiro e  vice-Prefeito Cicero Neri, impugnaram  no final da tarde desta sexta-feira (19) perante o cartório da Zona Eleitoral de Girau do Ponciano a candidatura do ex-prefeito Arnaldo Higino Lessa, filiado ao Partido Republicando Brasileiro–PRB.

Foto: Reprodução

Email

Boletim Informativo

Ao clicar em inscrever a página será atualizada!
Nunca enviaremos SPAM!

Curta no facebook!